Secretariado e Trabalho Administrativo

ACOLHIMENTO E ENCAMINHAMENTO

Detalhes

Objetivos

Identificar os fatores facilitadores do processo de comunicação.
Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento.
Utilizar as competências pessoais mais eficazes para a prevenção e resolução de conflitos interpessoais.

Programa

Este curso (UFCD 0632) tem a duração de 50h

Certificação

Aos formandos que concluírem com aproveitamento esta ação de formação, o FOR-MAR emitirá um Certificado de Qualificações emitido pela plataforma SIGO, com indicação da UFCD realizada.

A ação poderá não iniciar, caso não haja o numero mínimo de formandos.
Código
Data de início Data a determinar
Data de fim 31-12-2100
Destinatários

Adultos com idade igual ou superior a 18 anos
Para aceder a esta ação de formação em regime a distância (e-learning ou b-learning), o candidato deve ainda:
– Possuir COMPETÊNCIAS DIGITAIS que permitam, pelo menos, e de uma forma independente:
. Navegação, procura e filtragem de dados, informação e conteúdo digital
. Interação, partilha e colaboração através de tecnologias digitais
– Dispor de COMPUTADOR com câmara de vídeo e áudio, e com acesso à Internet

Local Viana do Castelo, Póvoa de Varzim / Vila do Conde, Matosinhos, Ílhavo
Preço 0.00 €