Liderança e Gestão de Equipas

ATENDIMENTO - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO

Detalhes

Objetivos

Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos

Programa

Este curso (UFCD 0704) tem a duração de 25h

Certificação

Aos formandos que concluírem com aproveitamento esta ação de formação, o FOR-MAR emitirá um Certificado de Qualificações emitido pela plataforma SIGO, com indicação da UFCD realizada

A ação poderá não iniciar, caso não haja o numero mínimo de formandos.
Código
Data de início Data a determinar
Data de fim 31-12-2100
Destinatários

Adultos com idade igual ou superior a 18 anos

Para aceder a esta ação de formação em regime a distância (e-learning ou b-learning), o candidato deve ainda:
– Possuir COMPETÊNCIAS DIGITAIS que permitam, pelo menos, e de uma forma independente:
. Navegação, procura e filtragem de dados, informação e conteúdo digital
. Interação, partilha e colaboração através de tecnologias digitais
– Dispor de COMPUTADOR com câmara de vídeo e áudio, e com acesso à Internet

Local Viana do Castelo, Póvoa de Varzim / Vila do Conde, Matosinhos, Ílhavo, Nazaré
Preço 0.00 €